Seja Bem-vindo à nossa página

Nosso objetivo é compartilhar informações e trocar idéias sobre moda e beleza.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Linha de Tratamento Capilar Refazz SOS

Linha de Tratamento Capilar Refazz SOS
 
TRATAMENTO CAPILAR, É um serviço de reposição dos  nutrientes que são retirados da cutícula os cabelos a medida que os fios sofrem processos de relaxamentos, colorações e descolorações. A linha de tratamento REFAZZ SOS, é composta de shampoo lava profundo, com um ph neutro, entre 4,5 ou seja, igual ao do nosso cabelo, por isso não agride os nossos fios.
Rico em menta, planta que nos oferece refrescancia natural e equilíbrio da oleosidade, controle da caspa e limpeza do couro cabeludo.
O tratamento REFAZZ SOS é indicado para cabelos danificados, enfraquecidos, que sofreram processo químico, coloração e descoloração, ressecados, com queda. Repondo a queratina (proteína) com função protetora e regeneradora dos fios. Associado a reposição de vitaminas e aminoácidos (nutrientes que representam a fonte da vida.)
O conteúdo de água é um importante fator para o cabelo e a pele. Um tecido chamado cutícula, presente na superfície do fio do cabelo, tem um papel importante na retenção de água n
o cabelo, e os aminoácidos são ingredientes que hidratam a cutícula.
  

Benefício: Limpeza profunda, tratamento da queda capilar, devolve o peso molecular da fribra capilar, repositor da massa capilar. Reconstrução da estrutura capilar e Cauterização.

A STATO COSMÉTICOS Lançou a linha REFAZZ SOS PROFISSIONAL.
Com 4 passos (Lava profundamente, Devolve peso Molecular, alinhando a cutícula dos cabelos, repõe a massa capilar, fortalecendo a fibra capilar e Protege os fios contra ações externas e radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento dos fios.)
 
Linha com preço especial!!!
 
 
Contato: Cláudia Mello
Tels: (21) 3371-3378 / 7836-7130 ID: 12*1008646
 

Um comentário:

  1. Boa noite. Tem disponível? Qual é o preço do kit? Vende o shampoo separado (Dá linha profissional ou o menor)? Obrigada.

    ResponderExcluir